baixar jogos pc


Batman Arkham City 4xDVD5


Nome: [PC] Batman: Arkham City 
Estilo: Ação 
Fabricante: Warner Bros Games 
Ano: 2011 
Sistema Operacional: Windows XP, Vista or 7

Sinopse: Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.

Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City (e também junto aos de fora), desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair.

Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego – entre eles, uma bomba de fumaça e uma detector de sinais de transmissão —, missões paralelas e novos inimigos — Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros.

Tamanho: 15.3GB 
Formato: Iso 
Idioma: Ingles 


FILESERVE
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
PARTE 13
PARTE 14
PARTE 15
PARTE 16 







Battlefield 3-RELOADED
Nome: [PC] Battlefield 3
Estilo: FPS
Fabricante: EA
Ano: 2011
Sistema Operacional: Xp/Vista/Seven

Sinopse: Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.

BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Comentários: SE ALGUÉM ESTIVER TENDO PROBLEMAS NA HORA DE EXECUTAR O JOGO, BASTA IR NA PASTA DE INSTALAÇÃO E REMOVER O SIMBOLO "™" E PRONTO.

Tamanho: 13 GB
Formato: iso
Idioma: Ingles



DOWNLOAD – Fileserve DVD 1
Parte 01 
Parte 02 
Parte 03 
Parte 04
Parte 05 
Parte 06 
parte 07 
parte 08 
Parte 09

DOWNLOAD – Fileserve DVD 2
Parte 01 
Parte 02 
Parte 03 
Parte 04
Parte 05 
Parte 06 
parte 07

DOWNLOAD – Megaupload DVD 1
Parte 01 
Parte 02 
Parte 03 
Parte 04
Parte 05 
Parte 06 
parte 07 
parte 08 
Parte 09

DOWNLOAD – Megaupload DVD 2
Parte 01 
Parte 02 
Parte 03 
Parte 04
Parte 05 
Parte 06 
parte 07



Call of Duty Modern Warfare 3-RELOADED
Nome: [PC] Call of Duty: Modern Warfare 3 
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa 
Fabricante: Activision Blizzard 
Ano: 2011 
Sistema Operacional: Xp/Vista/Seven 

Descrição: Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.

Tamanho: 13.8GB 
Formato: iso 
Idioma: Ingles 



FILESERVE DVD1
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9

FILESERVE DVD2
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7

FILESONIC DVD1
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9

FILESONIC DVD2
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7

MEGAUPLOAD DVD1
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9

MEGAUPLOAD DVD2
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7 

Deus Ex Human Revolution – PC FULL 100% Working

Deus Ex Human Revolution Augmented Edition - PC Full

Descrição: Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.

Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro. O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.
Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.
Na fase avançada do jogo, está confirmada uma missão de resgate que correrá o mundo todo, lembrando que o jogo se passa em cinco metrópoles bastante conhecidas ao redor do globo, mas somente três foram confirmadas: Shangai, Detroit e Montreal.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.02 GB
Mídia: 1 DVD
Gênero: FPS / Sci-Fi / Action / Adventure
Release By: SHiTROW
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz dual core
Memória Ram: 1 GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8000 series or ATI Radeon HD 2000
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 8.5 GB
..::INSTALAÇÃO::..
Descompactar
Instalar.
Copiar o conteudo da pasta CRACK
na pasta do jogo instalado.
Seja Feliz !!

DOWNLOAD
 – Fileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7












Driver San Francisco – PC + Crack SKIDROw

Descrição: Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade — efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.Além disso, o modo multiplayer — presente na franquia pela primeira vez — traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através da internet em um modo online; além de possuir sistemas de experiência e rankings para competição com outros usuários.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6 GB
Mídia: 1 DVD
Gênero: Corrida
Release By: CLONEDVD-P2P
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon64 X2 4400+ (2.2Ghz)
Memória Ram: 1 GB
Placa de Vídeo: 256 Mb NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 10 GB
..::INSTALAÇÃO::..
1. Extraia os arquivos
2. Instale o jogo
3. Inicie o jogo para que seja atualizado
(automaticamente irá fazer o download do avtopatchi)
4. Na pasta Ubisoft Game Launcher substitua o arquivo
UbisoftGameLauncher.exe pelo que está no Crack.
DOWNLOAD – Fileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOAD – FileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOAD – Megaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8





Dead Island – PC Full + CRACK Oficial (RELOADED)

Dead Island - PC Full + CRACK Oficial
Descrição: Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.
Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 5.47 GB
Mídia: 1 DVD-9
Gênero: Ação
Release By: RELOADED
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 2.66 GHz,
Memória Ram: 1 GB RAM (4 GB RAM – Vista/7)
Placa de Vídeo: ATI 2600XT 512MB VRAM (GeForce 8600GT)
Versão do DirectX: 9.0C
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 7 GB
Requisitos Recommended
OS: Windows 7
Processor: Core2Duo 2.66 GHz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: GeForce 9600 (1GB)
DirectX®: DirectX 9.0C
Hard Drive: 7 GB available hard drive space
Other: keyboard, mouse
..::INSTALAÇÃO::..
1 – Junte as partes;
2 – Emule a .iso;
3 – Execute o steambackup.exe (se for outro vai pedir serial, preste atenção!);
4 – Selecione uma pasta para começar a instalação;
5 – Crackeie a pasta criada;
6 – Baixe o patch e copie todos os arquivos dentro da pasta “ATUALIZAÇÃO” para o local onde o jogo foi instalado;
7 – Divirta-se!
DOWNLOAD – Fileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
DOWNLOAD – Wupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
DOWNLOAD – Megaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
Crack Only
Fileserve
Crack Update 1
Fileserve
Dead Island Update 3 LANFiX-P2PFileserve
Eis que surge a terceira atualização do jogo Dead Island para PC. Esta atualização corrige erros no modo de jogo cooperativo via LAN (co-op LAN), e falhas no gráfico. Esta atualização está confirmada e funcionando 100%, porém por segurança é recomendado fazer backup antes de aplicar a atualização, principalmente do seu savegame. Leia abaixo as instruções de como aplicar esta atualização e também como não perder seu savegame.
1. Instalar o jogo
2. Instalar o STEAM
3. Instalar o SmartSteam
4. Instalar o Update+Coop Fix extraindo-o para a pasta de instalação do Dead Island
5. Instalar o Tunngle, criar uma conta e juntar-se a rede Dead Island
6. Rodar o SmartSteam da pasta STEAM
7. Adicionar o Dead Island como Non-Steam Game
8. Rodar o Dead Island
9. Jogar até chegar à ACT1
10. Divirta-se e bom jogo xD
Você não quer perder seu savegame ?
1. Desinstale o STEAM completamente
2. Delete a pasta STEAM
3. Faça uma limpeza de registro com CCleaner
4. Crie uma nova conta na STEAM
5. Reinstale o STEAM e copie o SmartSteam
6. Adicione o DeadIsland aos jogos Non-Steam
7. Lembrand






Crysis 2 – PC Full + Crack

Crysis 2 Completo PC Full + Crack 2011 100%
Descrição: Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.
Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.
Algumas imagens atribuídas ao jogo foram lançadas na internet, entretanto não houve nenhuma confirmação da Crytek quanto à origem das mesmas.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 7,30 GB
Mídia: 1 DVD-9
Gênero: FPS
Release By: FLT
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 Mb (NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870)
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 9 GB
..::INSTALAÇÃO::..
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Copie o crack da pasta FairLight para a pasta de instalação do jogo.
5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
5. Seja Feliz!!
VERSÃO FULL
DOWNLOAD – FileserveParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOAD – MegauploadParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
CRACK PROPER-FLTDOX
Fileserve







Call of Duty Black Ops – PC Full + Crack (SKIDROW)

Call of Duty Black Ops PC Full + Crack SKIDROW
Descrição: O novo Call of Duty desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.
Informações:
Formato: ISO
Tamanho: 7,3 GB
Mídia: 1 DVD9
Gênero: Ação / (FPS) / 3D / 1ª Pessoa
Release by: SKIDROW
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010

Requisitos Mínimos:

Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: 256 Mb (NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 Pro)
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 12 GB
..::INSTALAÇÃO::..
1- Baixe todas as partes (Não Precisa Digitar o Nª do Celular não.rsrsrs)
2 – Junte com o HJ-Split
1. Montar a Imagem Ou Gravar.
2. Instalar
3. Copiar Crack da pasta SKIDROW para pasta onde foi instalado o jogo.
4. Matar geral.
DOWNLOAD – FileserveParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOAD – BitShareParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
ATUALIZAÇÔES
Update 5 and 6-SKIDROW
BAIXAR
Update 5 and 6-SKIDROW  – Instalação
1. Unpack release
2. Run Call.of.Duty.Black.Ops.Update.5.and.6.exe
3. Install
4. Copy the cracked content from the SKIDROW folder to the main install
folder and overwrite
5. Play the game
6. Support the companies, which software you actually enjoy










Medal Of Honor 2010 – PC Full + Crack + Tradução (RELOADED)

Medal Of Honor - PC Full + Crack RELOADED CRACKEADO
Descrição: Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate do Soldado Ryan”).
Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.
A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.96 GB
Mídia: 1 DVD9
Gênero: Ação / FPS
Release by: RELOADED
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: 256 Mb (NVIDIA 7800 GT / ATI X1900)
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp / Vista / 7
..::INSTALAÇÃO::..
1 – Juntar as Partes com HJ-Split
2 – Montar a Imagem com o Daemon Tools
4 – Instalar
5 – Copiar a conteudo do crack para a pasta de instalação
6 – Jogar
7. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!



DOWNLOAD – Megaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOAD – Fileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
CRACK ONLY (SEPARADO)
Wupload | Fileserve
TRADUÇÃO PT-BR
Wupload | Fileserve















em breve mais jogos ;)