baixar jogos ps2

baixar jogos ps2

DESCRIÇÃO
Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.
Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.
O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.
Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.
FOTOS
DADOS DO JOGO
Plataforma: PS2
Nome: Black Fabricante: EA Games Estilo: Tiro em Primeira Pessoa Ano de Lançamento: 2006 Tamanho: 1,58Gb Formato: Iso Qualidade dos Gráficos: 10 Nível de Jogabilidade: 10 Nº de mídias: 1DVD Idioma: Ingles 
Legendado em Português  megaupload: parte1 parte2
Bomba Patch 41 - PS2-is0
DESCRIÇÃO
Todos os fãs de futebol virtual já jogaram ou pelos menos já ouviram falar na série Bomba Patch 41 super atualizado. Até mesmo os menos fanáticos pela pelada futebolística conhecem o jogo. 
E agora, nesta versão, a equipe foi mais além. O jogo retorna como acontece em todo mês, com as atualizações dos clubes brasileiros e agora, com atualizações dos clubes europeus também.
DADOS DO  JOGO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês 
NOVIDADES: 
– bolas novas todas 2012 
– América/MG: Gilson, Kempes, Glauber e Rodriguinho 
– Atlético/GO: Leonardo e Rafael Cruz 
– Atlético-MG: Caio e André 
– Atlético-PR: Santiago Garcia 
– Avaí: Leandro Lima 
– Bahia: Fabinho 
– Botafogo: Gustavo, Felipe Menezes, Renato e Alexandre Oliveira 
– Ceará: Roger, Edmílson, Rudnei e Felipe Azevedo 
– Corinthians: Ramon e Alex 
– Cruzeiro: Cribari 
– Figueirense: Elias 
– Flamengo: Jael, Alex Silva e Airton 
– Fluminense: Manuel Lanzini, Rafael Sóbis e Martinuccio 
– Grêmio: Gilberto Silva e Ezequiel Miralles 
– Internacional: Sandro Silva e Jô 
– Palmeiras: Henrique e Maikon Leite 
– Santos: Alan Kardec e Ibson 
– São Paulo: Iván Piriz, Marcelo Cañete, Denílson e Cícero 
– Vasco: Renato Silva e Juninho Pernambucano
baixar:
parte2

>Syphon Filter: Logan’s Shadow – PS2 NTSC

Syphon Filter Logan's Shadow PS2 NTSC
Descrição: Syphon Filter: Logan´s Shadow é um jogo de tiro em terceira pessoa para o Playstation Portable e PlayStation 2 baseado na espionagem e ação. Embora implemente novos movimentos e comandos — conseqüentemente novas possibilidades —, o título mantém a fórmula ambiciosa e bem sucedida de seu antecessor, que é qualificado com um dos melhores jogos de PSP.
Entre as novidades implementadas em Logan´s Shadow está a possibilidade de atirar sob cobertura, embora o completamente às cegas. Além disso, Logan agora pode combater seus inimigos debaixo d´água, visto que porta um arpão e uma arma própria para combates submersos. Novos ataques corpo-a-corpo também foram adicionados, possibilitando que o jogador use seus inimigos como escudos humanos e quebre seus pescoços silenciosamente.
Informações: Formato: Iso Tamanho: 3,2 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Ação Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2010
DOWNLOAD – Megaupload Parte01 – http://www.megaupload.com/?d=4NVY8EXP Parte02 – http://www.megaupload.com/?d=Y8TRMUU7 Parte03 – http://www.megaupload.com/?d=ONSJ90L6 Parte04 – http://www.megaupload.com/?d=1I4Q9XKW

>King’s Field 4: The Ancient City PS2 NTSC

 
King's Field 4 The Ancient City PS2
Descrição: Apesar do sucesso monstro de RPG’s ao longo dos últimos anos, quase ninguém parece ter ouvido falar da série de King’s Field. Uma das primeiras ofertas de PSOne da mesma época que além do além e Suikoden, Campo King’s tem sido deixado na obscuridade para o que parece eons. No mais profundo, recessos mais escuros do Role-Playing multidão no entanto, uma fraternidade hermético do Campo adoradores subiram das sombras e proclamou a grandeza de sua franquia, como se não houvesse amanhã.
Informações: Formato: Iso Tamanho: 384 Mb Descompactado: 3,2 GB Plataforma: PLAYSTATION 2 Gênero: Ação / RPG Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2002
DOWNLOAD – Megaupload
Parte01 – http://www.megaupload.com/?d=MVL937Y9 Parte02 – http://www.megaupload.com/?d=AKIJ2RN6 Parte03 – http://www.megaupload.com/?d=1OCZJVPD Parte04 – http://www.megaupload.com/?d=ALGA85KV

Quake III - Revolution - PS2 PAL

Quake III Revolution PS2 PAL
Descrição: Pará OS desconhecidos da saga do Quake, Este jogo, e talvez o jogo Que reune Mais Temas, Como de serviços de hum jogo: Ação, Estratégia, aventura, tiro e Plataforma. Uma Excelente ESCOLHA e horas e diversão, aconselhavel parágrafo Maiores de 18 Anos Por Causa da grande violencia!
Informações:  Formato: Nrg Tamanho: 621 Mb Plataforma: PlayStation 2 Gênero:FPS Região: PAL Mídia: 1 CD Idioma: Inglês Ano de Lançamento:2001
BAIXAR
                                                  megaupload

> WWE All Stars - PS2 NTSC

WWE All Stars PS2 NTSC
Descrição: WWE All Stars e hum jogo de Luta Estilo arcade Inspirado nd Famosa liga de luta livre WWE. Diferente das Linhas TNA iMPACT!e WWE SmackDown vs Raw - also baseadas NAS ligas de luta livre estadunidense - o Título Não É UM simulador, apostando los UMA jogabilidade mais "relaxada" e descompromissada.O grande trunfo de WWE All Stars e o de reunir hum grande elenco de lutadores Clássicos da WWE. De um Hulk Hogan Andre the Giant, Passando Por Figuras carimbadas dos ringues Como Randy "Macho Man" Savage.O Melhor de Tudo e Que o jogo recria o Estilo peculiar de CADA UMA dessas Lendas do ringue, com um Direito SEUS golpes trejeitos característicos e Durante OS Combates. WWE All Stars desen agradar EAo Fãs ardorosos Mais do "telecatch", jogadores Mais exigentes talvez prefiram um SmackDown Linha OU TNA.
Informações:  Formato: . ISO Tamanho: 4,35 Gb Plataforma: PlayStation 2Gênero: Esporte Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2011
BAIXAR
Megaupload - parte1 | parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5

Driver: San Francisco - PS3

Driver: San Francisco - PS3
Descrição: Driver: San Francisco e o quinto jogo da Série Clássica de jogos de corrida. Pioneira do Mundo Aberto, com o ritmo ELA FOI obscurecida Por Outros competitivos nomos Mais. Com Este Título, Que visto Pedido Retornar Às Origens da franquia, o Jogador Mais UMA Vez assume o Papel de Tanner e retoma uma jogabilidade tradicional dos Primeiros Jogos da marca.O jogo introduz Uma Nova Mecânica Que o diferencia de Todos os Anteriores, Shift Chamada.Atraves Dela, o Jogador PoDE Entrar nd de Pelé QUALQUÉR Motorista da Cidade - Efetivamente assumindo Controle do Veículo não Qual o Cidadão si Encontra, Além de Ficar nd Pelé fazer Personagem. ISO significa Opaco, par de Todos os Efeitos, Tanner soros Aquela Pessoa, o Que abre muitas possibilidades de jogo.Além dissociação, o MoDo multiplayer - Presente nd Pela Primeira Vez franquia - Traz Uma Nova Dimensão à jogabilidade. Utilizando Toda uma capacidade do Sistema Shift, elementos permite Partidas LOCAIS com Tela dividida OU atraves da internet los hum MoDo online; ALÉM de possuir Sistemas de Experiência e rankings parágrafo Competição com Outros usuarios.
Informações:  Formato: . Rar Tamanho: 8,1 GB Plataforma: PlayStation 3 Gênero:Ação / Corrida Firmware: 3,66 Lançamento por: DUPLEX Idioma:Inglês Ano de Lançamento: 2011
BAIXAR - Fileserve  parte1 | parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8 |Parte9
BAIXAR - FileSonic  parte1 | parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8 |Parte9

Pro Evolution Soccer 2011 V3-NTSC

Pro Evolution Soccer 2011 V3-NTSC
Descrição: A Edição 2011 de UMA das Franquias Mais populares de jogos de futebol Chega AO PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP Recheada de novidades. Em Primeiro Plano está online uma jogabilidade reformulada, pensada nd Completa Liberdade de Movimentação e de Controle da bola no campo.
Mudanças: - Uniformes 2011/12  - Novas Faces  - Novas Bolas  - Libertadores Desbloqueada Amistoso  - Escudos Novos  - Ativo UEFA AO Ruma Estrelato Informações:  Formato: . ISO Tamanho: 2.1 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero:Esporte Sistema: NTSC Release: MARVEL Mídia: 1 DVD Idioma:Português-Br Ano de Lançamento: 2011
BAIXAR Fileserve - parte1 | parte2 | Parte3  Megaupload - parte1 | parte2 | Parte3

Pro Evolution Soccer 2011 – PS2

Pro Evolution Soccer 2011 PS2 Oficial Narração Silvio Luiz
Descrição: A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo. Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo. Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.
Informações: Formato: ISO Tamanho: 2. 49 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Futebol Mídia: 1 DVD Idioma: PtBr, Eng, Esp, Fran Ano de Lançamento: 2010
DOWNLOAD

>Madden NFL 11 – PS2 NTSC

>
Madden NFL 11 PS2 NTSC
Descrição: Madden NFL 11 é a vigésima segunda edição da clássica franquia da EA de futebol americano. O título traz a atualização dos clubes e elencos referentes à temporada 2010/2011.
Entre as melhorias, NFL 11 traz uma nova ferramenta de desenvolvimento interno da EA para aprimorar a recepção de passes. Tornam-se agora muito mais naturais as recepções em corrida, bem como as jogadas curtas e também a percepção do recebedor em relação às linhas laterais e de fundo.
Pela primeira vez, os fãs puderam votar para escolher qual jogador estamparia a capa do jogo. Entre os candidatos, Drew Brees, do New Orleans Saints, Jared Allen, do Minnesota Vikings e Reggie Wayne, do Indianapolis Colts. Todos os três candidatos apareceram nos playoffs da NFL de 2009/2010.
Informações: Formato: Rar Tamanho: 1.04 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Esporte Sistema: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2010
DOWNLOAD
Megaupload Parte1 | Parte2

>NBA 2k11 – PS2 USA DVD-VANTT

>
NBA 2k11 PS2 USA DVD-VANTT
Descrição: NBA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos.
Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James — no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa.
Muitas pessoas podem se identificar com as novas possibilidades de controle de bola (dribbling), giros, arremessos, enterradas, passes e escolhas de jogadas em tempo real. E, como se tudo isso não bastasse, a presença de estrelas como Kobe Bryant e Michael Jordan é marcada por gráficos admiráveis, muito bem detalhados.
Informações: Formato: Iso Tamanho: 2,02 GB Descompactado: 3,11 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Esporte Região: USA Release by: VANTT Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2010
DOWNLOAD
Megaupload Parte1 | Parte2 | Parte3
Fileserve Parte1 | Parte2 | Parte3
Bomba Patch 21 – PS2 NTSC
>
Bomba Patch 21 PS2 NTSC
Descrição: O jogo promete ser um dos melhores jogos de Futebol para PS2 que você ja viu! No jogo ja temos Robinho e Ibrahimovic no Milan,Ozil e Di Maria no Real Madrid e muitos outros.
Atualizações que vocês poderam curtir baixando o jogo. -Uniformes das seleções da Adidas no modelo Techfit -Bolas Nike Traccer das Ligas européias: Italiana, Espanhola e Inglesa e muito mais que vocês só vão poder ver jogando. Informações: Formato: Nrg Tamanho: 1,5 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Futebol Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2010
DOWNLOAD
Fileserve Parte1 | Parte2 Megaupload – Parte1 | Parte2

Anime Hero 4 – Spirit Burning – PS2

Anime Hero 4 Spirit Burning - PS2
Descrição: Quarta versão do jogo Anime Hero. Set List: 1 Deltora Quest Yubikiri Genman Naruto Yura Yura ONE OUTS Moment Gintama Light Infection Full Metal Alchemist: Brotherhood Again 2 Inuyasha Kanketsu-hen Kimi ga Inai Mirai Darker Than Black The Hero Without A Name Katekyo Hitman REBORN! Easy Go Ouran High School Host Club Shissou Capeta Doukasen 3 K-on Fudepen ~Ballpen~ Dragon Ball Kai Dragon Soul Naruto Seishun Kyousoukyoku Mouryou no Hako Naked Love Yu-Gi-Oh! 5Ds OZONE 4 Yu-Gi-Oh 5Ds Last Train Full Metal Alchemist: Brotherhood Hologram Air Master Rolling1000toon Mouryou no Hako Lost in Blue Blood Plus Raion 5 Gintama Stairway Generation Yu-Gi-Oh 5Ds Cross Game K-On! Cagayake! Girls Naruto: Shounen-hen Summer Freak Fairy Tail Snow Fairy 6 Bleach Anima Rossa Persona ~Trinity Soul~ Word of the Voice K-On! Don´t Say “Lazy” Darker Than Black ~Ryuusei no Gemini~ From Dusk Till Dawn Naruto Shippuden Sign 7 Samurai X Sobakasu Tokyo Magnitude 8.0 Kimi no Uta Naruto Shippuuden Shinkokyuu Shakugan no Shana 2 Joint Gundam Victory Stand up to the Victory 8 Sengoku Basara JAP Mobile Suit Gundam 0079 Meguriai Needless modern strange cowboy Kurokami tRANCE Bônus Saint Seiya The Lost Canvas O Reino de Atena Mar – Marchens Awakens Romance Haredokei Full Metal Alchemist: Brotherhood LET IT OUT Bakugan Battle Brawlers Number One Battle Brawlers One Outs Bury Yu-Gi-Oh! 5Ds Freedom Kinnikuman Honoo no Kinnikuman Fairy Tail Kanpeki gu~no ne Claymore Danzai no Hana ~ Guilty Sky Zoids Wild Flowers Dragon Ball Kai Muteki AURA no Energy Gintama Wonderful days Outlaw Star Through The Night Bleach Mad Surfer Eyeshield 21 Honoo no Running Back Sora no Otoshimono Ring My Bell Seitokai no Ichizon Treasure Soul Eater Paper Moon Full Metal Alchemist Brotherhood Uso Deltora Quest Go To Fly Katekyo Hitman REBORN! Funny Sunny Day Fairy Tail Sense of Wonder Bakugan Battle Brawlers Air Drive Mar – Marchens Awakens Romance Kimi no Omoi Egaita Yume Bleach Shoujo S Cooperative Kurozuka Systematic People K-On Tsubasa o Kudasai Naruto Shippuuden Omae Dattanda Slam Dunk Zettai Ni Dare Mo Kampfer Unreal Paradise Darker Than Black ~Ryuusei no Gemini~ Tsukiakari no Michishirube Informações: Formato: Iso Tamanho: 3,92 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Simulação Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2010
DOWNLOAD – MegauploadParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
DOWNLOAD – FileserveParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5

>Download 50 Cent: Bulletproof – PS2

>
50 Cent Bulletproof PS2
Descrição: 50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do controverso rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.
Informações: Formato: Rar Tamanho: 7.5 Gb Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Açao Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2005
DOWNLOAD Uploading Parte01 – http://uploading.com/files/5d955392 Parte02 – http://uploading.com/files/7f3fe316 Parte03 – http://uploading.com/files/274m8m22 Parte04 – http://uploading.com/files/mfa21m71 Parte05 – http://uploading.com/files/fb2ff1b3 Parte06 – http://uploading.com/files/c1eee26e

>Download Gol de Placa South Africa (WE 10) – PS2 NTSC

Descrição: Várias seleções da Copa do Mundo atualizadas (data base e uniformes). Chuteiras da Copa (Adidas, Nike, Puma e Mizuno).Novas telas e músicas.Placas publicitárias da Copa. Narração: André Henning. Varias transferências do Brasileirão.
Informações: Formato: Iso Tamanho: 1,6 GB Descompactado Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Esporte Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2010
DOWNLOAD – Megaupload Parte01 – http://www.megaupload.com/?d=FIU0YOFD Parte02 – http://www.megaupload.com/?d=H68WXZ53 Parte03 – http://www.megaupload.com/?d=ZQOCT0DY Parte04 – http://www.megaupload.com/?d=9KM22RZH Parte05 – http://www.megaupload.com/?d=2QO2ZMQH Parte06 – http://www.megaupload.com/?d=7EQN1UPR Parte07 – http://www.megaupload.com/?d=QL6O7D8K Parte08 – http://www.megaupload.com/?d=BNZL7QKT Parte09 – http://www.megaupload.com/?d=59HCUATE Parte10 – http://www.megaupload.com/?d=4MHORLOI Parte11 – http://www.megaupload.com/?d=KA4E9EXA Parte12 – http://www.megaupload.com/?d=5ZUB7U57 Parte13 – http://www.megaupload.com/?d=M6G6H07A Parte14 – http://www.megaupload.com/?d=RTUIBS3A Parte15 – http://www.megaupload.com/?d=VW28NJ9H Parte16 – http://www.megaupload.com/?d=AJ8JF8SP Parte17 – http://www.megaupload.com/?d=NARMOQOS

>Download Haunted Ground – PS2 NTSC

Descrição: A trama de “Haunting Ground” começa com a bela Fiona Belli nua, presa em uma gaiola no meio de uma cozinha decrépita, sendo encarada por um enorme jardineiro que lembra o deformado Sloth do filme “Goonies”. Confusa, ela aproveita uma oportunidade para escapar e descobre que está presa em um enorme castelo. Pouco a pouco ela se lembra de como chegou ali: ela esteve em um acidente de carro com os pais. Confusa, Fiona começa a explorar a enorme mansão em busca de uma saída. Em pouco tempo ela conquista a amizade de Hewie, um belo cachorro branco que se prova indispensável para sua missão. Além de alcançar lugar inacessíveis e resolver quebra-cabeças, o fiel companheiro é uma das únicas ferramentas ofensivas contra os perseguidores da bela moça.
Informações: Formato: Iso Tamanho: 4.27 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Survival Horror Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2005 
DOWNLOAD
Hotfile – Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
FileServe – Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Megaupload – Link Único 

>Download History Channel: Civil War – A Nation Divided – PS2 NTSC

>
History Channel Civil War A Nation Divided PS2
Descrição: Mergulhe no caos sinta a intensidade da guerra que dividiu uma nação! A Guerra Civil foi um momento decisivo na história dos Estados Unidos da América, quando 3 milhões de pessoas lutaram e mais de 600.000 morreram. Agora você pode experimentar a história reencarnada no primeiro jogo de tiro em primeira pessoa da Guerra Civil já feito para consoles de videogame.
Jogue como um Soldado da União ou Confederado nas batalhas mais históricas dos Estados Unidos da América, incluindo Gettysburg, Bull Run e Antietam. Use armas autênticas, lute em intensos combates corpo-a-corpo, use explosivos, sabote a artilharia inimiga, destrua edifícios e mais!
Informações: Formato: Rar Tamanho: 1.16 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Ação / Tiro Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2006
DOWNLOAD
Hotfile – Parte1 | Parte2 FileServe Parte1 | Parte2 Megaupload – Link Único

Battlefield 2: Modern Combat – PS2 NTSC

Battlefield 2 Modern Combat PS2 NTSC
Descrição: Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.

>Killzone – PS2 NTSC

>
Killzone PS2 NTSC
Descrição: Killzone vai mudar a forma como vês a acção na primeira pessoa. Inspirado nos confrontos épicos do século XX, o jogo transporta-te para um teatro de guerra realista, rodeado por um novo e perigoso inimigo – os Helghast. Quatro personagens jogáveis formam o contingente da ISA, apanhado mesmo no centro da zona de combate. Joga como uma mulher assassina furtiva, como um especialista em armamento pesado, como espião, ou como soldado multifacetado, e escolhe caminhos apropriados através dos campos de batalha caóticos.
Informações: Formato: Iso Tamanho: 4.31 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Ação / Tiro Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2004 
DOWNLOAD
Hotfile – Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Fileserve Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 
Megaupload – Link Único

>Final Fantasy XII – International Zodiac Job System – PS2 NTSC

>
Final Fantasy XII International Zodiac Job System PS2 NTSC
Descrição: Final Fantasy XII: International Zodiac Job System, uma edição especial de Final Fantasy XII que terá, como um dos extras, doze classes/profissões, algo inexistente na versão original, tais como: Red, Black, White, Mages e Shikaree.
Também foi confirmado que Larsa Ferrina Solidor e Vossler, personagens originalmente não-jogáveis (eles participavam dos combates como ”Convidados”), serão jogáveis nessa versão, e poderão não só liderar a equipe como também invocar Espers. Eles terão armas poderosas e serão aliados importantes em determinadas situações.
Informações: Formato: Iso Tamanho: 3.9 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: RPG Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2005
DOWNLOAD
Hotfile – Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
Fileserve – Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
Megaupload Link Único
DOWNLOAD – Megaupload 8 Partes – 476 Mb Parte01 – http://www.megaupload.com/?d=QWG0F6EB Parte02 – http://www.megaupload.com/?d=ADOFB3Y9 Parte03 – http://www.megaupload.com/?d=L9PFF9EP Parte04 – http://www.megaupload.com/?d=POPE07GV Parte05 – http://www.megaupload.com/?d=SVVE2O6K Parte06 – http://www.megaupload.com/?d=4RZJQ4J3 Parte07 – http://www.megaupload.com/?d=FPX3K1M1 Parte08 – http://www.megaupload.com/?d=R36TE9OT

>Download Evil Twin: Cyprien´s Chronicles – PS2 NTSC

>
Evil Twin Cyprien´s Chronicles PS2 NTSC
Descrição: Cyprien tem apenas dez anos e perdeu seus pais em um de seus aniversários. Desde então, vivendo em um orfanato, o garoto desenvolveu alguns artifícios para suportar a dor da perda: é mais maduro que os demais meninos de sua idade e tem uma certa tendência a se isolar. Para evitar que o décimo aniversário de Cyprien fosse apenas uma oportunidade para lembrar a morte dos pais, seus amigos resolvem organizar uma festa-surpresa. Mas ninguém imaginaria quão surpreendente seria aquele momento.
Informações: Formato: Iso Tamanho: 1.09 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Aventura Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2002
DOWNLOAD
Hotfile – Parte1 | Parte2
Fileserve – Parte2 | Parte2
Megaupload – Link Único 

>Download Call of Duty: World At War Final Fronts – PS2 NTSC

>
Call of Duty World At War Final Fronts PS2 NTSC
Descrição: Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.
O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.
A Rebellion realizou uma abordagem meio estranha de World at War, pois, mesmo com um bom nível de detalhes visuais e uma qualidade sonora razoável, a maioria dos gamers acredita que o PS2 pode fazer melhor em um FPS de guerra. A jogabilidade está bastante prática e simples (talvez até demais) e não apresenta grandes diferenciais em relação aos demais títulos da franquia.
Ainda assim, Final Fronts é uma opção levemente interessante para os proprietários de um PS2. Com visuais razoavelmente elaborados (considerando a capacidade física do console da Sony) e uma mecânica simples de jogo, o título distribuído pela Activision consegue envolver facilmente os jogadores com um forte clima de guerra.
Informações: Formato: Iso Tamanho: 2.6 GB Plataforma: PlayStation 2 Gênero: Ação / Guerra / Tiro Região: NTSC Mídia: 1 DVD Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2008
DOWNLOAD
Hotfile Parte01 | Parte02 | Parte03
Fileserve Parte01 | Parte02 | Parte03
Megaupload – Link Único